segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Formol, porque eu não paro de criticar.


Tem gente que fica indignado com as criticas que eu faço contra o formol, mas eu não me preocupo com essas pessoas pelo simples  fato de que o que eu faço, é um serviço de utilidade publica para informar a quem deseja saber sobre o assunto antes de passar a trabalhar, ou de até mesmo se submeter ao procedimento de alisamento com a substancia.
As pessoas me perguntam se eu não sinto estar prejudicando os meus colegas de profissão, por falar tão mal das escovas progressivas.  Não acho que esteja prejudicando, e sim conscientizando as pessoas.
Meu interesse é de ajudar as pessoas a saberem que não é só formol, glutarol, e outros ativos que prejudicam a saúde e causam riscos aos profissionais sérios.
É para essas pessoas que eu escrevo, pessoas que não se contentam com a primeira sugestão que lhes dão.
Não estou aqui para fazer média com ninguém, meu trabalho é sério. E para aqueles que acham que suas escovas são liberadas pela entidade regulamentadora, vou lhes contar um segredinho.
As empresas mandam um produto sem formol, ele é liberado, e ai quando vão ser comercializados, as empresas fraudulentas acrescentam o formol acima do permitido.
Então gente eu digo Aos Meus leitores que me apoiam, e aos que me criticam, que a minha Luta continua.