segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Mulher vaidosa

Toda mulher tem por instinto ser vaidosa ao extremo.
Quando a mulher olha para o espelho ela quer ver uma figura magra, loira de cabelos lisos, e olhos azuis, naturalmente essa figura não é muito fácil de encontrar. Mas no mundo moderno, o que não encontramos com facilidade nós fabricamos.
Maquiagens para disfarçar imperfeições, cicatrizes de acidentes, ou de cirurgias, ou só para dar aquele up no visu.
Para a cor dos olhos lentes, verdes, azuis, castanhos, e até de cores incomuns.
Agora entrando na área que tenho um maior conhecimento, que são os cabelos.
Tingir, mechar, cortar, alizar. são os serviços que as mulheres mais fazem para deixar a figura mais próxima da imagem refletida no espelho.
Mas você deve esta se perguntando. "Fazer tudo isso, sem tratar os cabelos?", como pode não esta se perguntando. Porque você deve ser do time que não mede esforços para alcançar a imagem perfeita.
É ai que entra os meus inimigos, o Sr formol e seus comparsas, O Glutaral kid, eu o sedutor vendedor, prometendo cabelos lisos e hidratados.
Ai todo mundo pensa, legal unir o útil ao agradável. Até ai tudo bem, só que essa gangue, não é tão do bem assim. Eles maltratam os cabelos e a longo praso danificam o cabelo te deixando mais longe da perfeição.
Mas voltando ao assunto do espelho, na verdade ele mostra uma imagem que não é o que nós homens queremos ver, ele mostra na verdade a imagem que vai chamar a a tenção do seu parceiro, e como toda mulher tão competitiva quanto vaidosa, você vai procurar ser a imagem da sua rival.
Nós homens queremos na verdade, aquela mulher pela qual nos apaixonamos da primeira vez em que vimos, e que não lembra nada do que vocês querem ser. Gostamos da sua beleza, e não a que você compra nos salões, e clinicas de estéticas.
Nós somos apaixonados por vocês. 
Então tome coragem, e diga ao espelho, para calar a boca, e deixar você ver a pessoa bonita que você é, magrinha, gordinha, branca, negra, cabelo cacheado, ou liso, alta ou baixinha, tanto faz, você é bonita do jeito que você é.
Mas se achar que precisa dar um tapa no visual. Lembre-se que eu estarei sempre qui.
Ass: O seu cabeleireiro.